apoiocliente@atelierbycatarino.pt

+351 966 589 547

Chamada para a rede fixa Nacional - Portugal

FAQ

Atelier by Catarino

Caso algum dos elementos se atrase para a  experiência/ workshop, temos uma tolerância de 10 minutos para permitir que todos a aproveitem, desde o início. Após este período de tolerância, damos início à experiência/ workshop e os restantes elementos juntam-se à medida que vão chegando.

Sim, é possível. Para isso, é necessário que nos enviem um email (apoiocliente@atelierbycatarino.pt) com a vossa ideia para que a nossa equipa possa analisar a viabilidade do projeto. Para um atendimento mais personalizado pode também deslocar-se até ao nosso atelier que se situa em Massamá.

Dependendo da experiência ou workshop que escolha, a sua joia poderá ser feita, num dos materiais nobres, a prata 925%, o ouro 800% ou o ouro de família.

Sim, temos serviços de assistência técnica: ourivesaria e relojoaria. Convidamo-lo a visitar o nosso atelier que se encontra em Massamá, lá terá o técnico que avaliará a peça e dirá o orçamento.

Sim. A maior parte dos anéis de ouro ou de prata são possíveis ser ajustados, no entanto todas as peças terão de ser avaliadas pelos nossos técnicos antes de proceder ao ajuste. É-lhe sempre comunicado o orçamento antes de proceder ao arranjo.

Depende da experiência. Na experiência Felizes para Sempre, há um encontro prévio (1º momento) que serve para os noivos conhecerem os modelos disponíveis, conhecerem o espaço e esclarecer qualquer dúvida que tenham. Para as restantes experiências e workshops este encontro prévio não existe, no entanto, está sempre convidado a visitar o nosso Atelier.

Não. Quando efetua a compra de qualquer experiência e/ou workshop todos os materiais estão incluídos. Caso queira uma experiência e/ou workshop mais personalizado pode optar pelos nossos kits.

Depende. Caso opte pelo ouro do nosso atelier, as alianças são levadas à Casa Nacional da Moeda e contrastadas, este serviço está incluído. Ao optar por reutilizar Ouro de Família, o Atelier by Catarino não leva as suas alianças à Casa Nacional da Moeda, no entanto pode deslocar-se, a título pessoal, ao estabelecimento e pedir o contraste.

Sim. É sempre importante que visite as nossas instalações para que o nosso técnico consiga avaliar o pedido especial. Caso não tenha possibilidade de passar pelo nosso Atelier pode sempre contatar-nos através do apoiocliente@atelierbycatarino.pt.

Em relação aos workshops, a Política de Devolução ou Reembolso, aplica-se caso decida desistir da reserva dentro do período estabelecido – (até) 7 dias úteis e consigamos preencher a sua vaga. Em relação às experiências, estas têm a duração de 1 ano. Caso desista da sua reserva dentro do período estabelecido – 4 dias úteis, entraremos em contacto consigo de forma a reagendar uma nova data. Pode saber mais sobre este tópico nos nossos Termos e Condições.

Sim. No entanto aconselhamo-lo a visitar as nossas instalações para que o técnico consiga avaliar a peça, saber a possibilidade e dar orçamento.

Os materiais nobres como a prata e o ouro têm a capacidade de serem reutilizados, evitando o desperdício. Caso tenha interesse neste assunto, pode saber mais informações aqui.

Sim. Para cada experiência e/ ou workshop estão disponíveis vouchers que pode oferecer como presente a alguém. Neste voucher terá as informações necessárias para proceder à marcação da experiência e/ou workshop. Temos também disponíveis vouchers sem nenhuma
experiência/workshop atribuídos, desta forma pode apenas pagar o valor que decidir.

Os kits não estão incluídos na experiência/ workshop. Estes kits servem para personalizar este momento, e para oferecerem uma experiência mais completa. O kit contêm um avental, um lápis, um bloco de notas… É sempre uma boa opção para quem deseja ter a experiência completa, podendo levar para casa uma recordação do dia.

GDPR Cookie Consent with Real Cookie Banner